PDA

View Full Version : Dead Machine Bizhub 250 Urgente


Custom Search


rafaelmarchon19
03-19-2013, 06:33 PM
Boa Tarde novamente à todos vocês do Fórum.

Postarei abaixo minha situação e peço que por favor estejam me ajudando, pois estou com muitos serviços pra entregar e a máquina está parada.


19979
Este é o modelo da minha máquina

19978
Eu ativei a função de só usar a máquina pessoas autorizadas que tiverem login e senha, mas não possuo o login nem a senha, pois minha máquina não está fazenda cópias nem impressões, só consigo fazer cópias no modo de função da máquina, F1 e F12 que imprimem uma página em branco e uma página listrada.
ACHEI ESTRANHO DO LADO DA MEMÓRIA LIVRE, UM SÍMBOLO PARECIDO COM UM PAPEL E UM "X" NELE. GOSTARIA QUE PUDESSEM ME AJUDAR NISTO...


Como não consegui resolver o problema, fui dar um Total Clear, Image Clear, Limpar os Dados de Fax e Trouble Reset, assim que reinicia a máquina...

19974
Após completar as etapas acima, o botão de COPIAR ficou piscando direto, tentei fazer uma Cópia, mas também não consegui...

19977
Esta é a tela durante a cópia...

19981
Depois de esperar por muito tempo, fui tentar excluir o serviço, mas não obtive sucesso...

19980
Só consegui excluir depois que abri a bandeja...

Achei estranho isso, pois imprime no modo de funções F1 e F12... Durante a Cópia, resolvi abrir a bandeja, acusou falta de papel, até aí tudo bem. Coloquei o papel e a bandeja e não saiu nada.

Por favor, me ajudem estou precisando muito...
Conto com a ajuda de todos.
Desde já Obrigado pela paciência de lerem até aqui,
Rafael Marchon.

JustManuals
03-19-2013, 07:15 PM
This Parts & Service Manual can now be purchased for $12.77 and downloaded immediately after payment from:


Just Manuals, The Internet's largest selection of manuals ~ Instant Downloads (http://www.justmanuals.com)


Paul@justmanuals.com

Custom Search